Inclusão Digital com Sustentabilidade

O Projeto Feira Digital merece o destaque,  porque,  além de ser a primeira cidade do Norte e Nordeste do país a oferecer o serviço de Internet gratuita, também foi premiado no TI & Governo 2009, sendo o único município brasileiro premiado na categoria “e-Serviços Públicos”, promovido e divulgado através do site   www.planoeditorial.com.br, com análise do desempenho dos investimentos em tecnologia em todo o país.

 Em uma visão sustentável pensem no quanto este projeto facilita o trâmite legal junto ao governo reduzindo a emissão de gases e o efeito estufa e como a digitalização de serviços de saúde reduz o consumo desnecessário de papel. Além da videoconfererência e gestão online, estes otimizando tempo e recursos…

Texto adaptado :

http://www.radarverde.com.br/2009/12/feira-cidade-digital-inclusaodigital/

Anúncios

Publicado por

alansantos

Trabalhou nas empresas: Vejota, Yeg Informática como Técnico em Manutenção de redes e Computadores... Na Abaeté Linhas Aéreas, como Técnico de Suporte, e na Codesal / Defesa Civil de Salvador como Analista de Suporte... Sou Formado pela Fib, Centro Universitário da Bahia, no Curso de Bacharel em Sistemas de Informação, ano de 2010. Trabalho atualmente como Micro Empreendedor, prestando serviços em Tecnologia da informação. Possuo uma boa equipe de trabalho no caso de projetos maiores. Nas empresas pela qual presto serviço, quando possível, procuro aplicar o conceito de sustentabilidade, plantando a necessidade da economia de energia da reciclagem de papéis e dos computadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s